Celebridades

Mara Maravilha passa mal e triste notícia preocupa fãs do SBT

Triste notícia de desfalque de Mara Maravilha no 'Fofocalizando' mexe com a TV.

Por Blasting News 23/02/2018 17h05
Mara Maravilha passa mal e triste notícia preocupa fãs do SBT
Após briga, Mara Maravilha sai chorando do "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela hoje integra o time do ‘’Fofocalizando’’, atração criada por Silvio Santos, que traz de fofocas a notícias do dia. No entanto, nesta sexta-feira (23), Mara Maravilhapassou mal e não foi apresentar o ‘’Fofocalizando’’.

A triste notícia, é claro, mexeu com os fãs do SBT, que estão acostumados com os seus comentários ácidos. Desde que participou do reality show ‘’A Fazenda’’, da RecordTV, a queridinha de Silvio Santos vive uma nova fase em sua carreira. Ela não liga por causar polêmicas, desde, é claro, que isso seja em benefício próprio.

Saiba o estado de saúde de Mara Maravilha: apresentadora não fez o 'Fofocalizando'

Quem passou as informações de que Mara não estava bem foi a própria equipe do ‘’Fofocalizando’’. As informações são de que Maravilha teve problemas nas costas e que, por isso, não pôde ir trabalhar.

Os colegas desejaram melhoras à famosa, mas destacaram que o estado de saúde da ex-apresentadora infantil não era grave. A assessoria de imprensa da famosa, em contato com o portal de notícias UOL, deu outros detalhes sobre a situação. Na noite dessa quinta-feira (22), Mara começou a se sentir mal e as dores que sentia começaram a se acentuar.

Mara Maravilha sente dores nas costas e não vai ao SBT

A bruxa realmente está à solta nesse começo de ano no ‘’Fofocalizando’’. Colega de trabalho de Mara Maravilha, Mamma Bruschetta já se ausentou algumas vezes do programa em 2018.

A última vez foi por um acidente que ocorreu em casa, tendo Mamma machucando o joelho.

Nessa quinta-feira, Mara gravou o quadro "Não Erre a Letra", do "Programa Silvio Santos", com outros ex-apresentadores infantis do SBT, como Simony, Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro e Maisa

Público manda mensagens positivas para que Mara Maravilha se recupere logo

Nas redes sociais, o público fez questão de deixar o seu comentário, nos quais estima a melhora da celebridade. Outros também falaram sobre a ausência dela no vespertino do SBT. "Não sei vocês, mas eu acho que o Fofocalizando fica bem organizado sem a Mara Maravilha. Ninguém atropela ninguém, cada um fala na sua vez”, disse um dos internautas.

"Nossa que mulher chata, ridícula, quer se aparecer, atropela todo mundo, não deixa ninguém falar, tira esse embuste do programa", disse outro sobre a mulher, que, no passado, foi acusada de fazer magia negra para a também apresentadora Angélica. Mara sempre negou essa informação. Hoje ela é evangélica e até gravou CDs de música gospel.