Celebridades

Grávida? Otaviano Costa faz post sobre Sophia Abrahão e 'quebra' a web

Apresentador, que divide a bancada com a atriz, cantora e apresentadora, fez post enigmático no Twitter

Por Revistaquem 23/02/2018 08h08
Grávida? Otaviano Costa faz post sobre Sophia Abrahão e 'quebra' a web
Sophia Abrahão e Otaviano Costa - Foto: Divulgação

Otaviano Costa, que convive no dia a dia com Sophia Abrahão, sua colega de trabalho à frente do Vídeo Show, pode ter entregado uma informação pessoal pra lá de relevante sobre a atriz, cantora e apresentadora.

Em seu Twitter, na tarde de quinta-feira (22), ele publicou uma foto de Sophia no programa e legendou: "Olha que mamãe linda", seguido de um emoji de coração. Nos comentários, claro, muitos internautas ficaram de cabelo em pé com a suposta novidade.

"Sophia tá grávida? Como assim? Aaaaa", perguntou uma moça. "Queeee? Tá gravida?", escreveu outra. "Fofoqueiro...conta mais kkkkkkk", brincou outra, pedindo mais detalhes. "Socorooo tô morrendo", comentou outro internauta.

Recentemente, Sérgio Malheiros falou que quer se casar com Sophia. "Desse ano não passa! Não tem mais como escapar", contou ele ao programa TV Fama. Sophia achou graça na resposta do namorado e comentou: "Você quem está falando! Em rede nacional! De novo!".

Os dois, que já vivem juntos no Rio de Janeiro, disseram em entrevista anterior que já se consideram casados. "A gente está bem. A gente já se considera casado", disse Sophia.


Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Divulgação)