Alagoas

Corpo de professor vítima de atropelamento na AL-101 Sul será sepultado em Recife

José Ginaldo da Silva corria às margens da AL-101 Sul quando foi atropelado

Por 7Segundos 26/02/2018 11h11
Corpo de professor vítima de atropelamento na AL-101 Sul será sepultado em Recife
José Ginaldo da Silva - Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do professor José Ginaldo da Silva Júnior, vítima de atropelamento na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, deverá ser sepultado ainda nesta segunda-feira (26), em Recife. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), onde José Ginaldo estudou e tornou-se professor de Química, o velório acontecerá de 10h às 11h30, na Central de Velórios do PlanVida, na Praça da Faculdade, em Maceió.

Em seguida, o corpo será transladado para Recife onde ocorrerá o sepultamento.

Devido a fatalidade, o campus Marechal Deodoro e a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Prpi) suspenderam todas as atividades do dia.

Nota de falecimento

Com pesar, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunica o falecimento do professor José Ginaldo da Silva Júnior, do Campus Marechal Deodoro e Chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação, ocorrido na tarde deste domingo, 25, vítima de atropelamento. 

José Ginaldo era um professor exigente e dedicado à instituição, especialmente às pesquisas. Na última sexta-feira, acompanhou o dia de apresentações dos projetos de pesquisa em andamento no Campus Marechal Deodoro. 

O Campus Marechal Deodoro e a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Prpi) estão em luto pelo ocorrido e suspenderam todas as atividades nessa segunda-feira (26/2). A direção da escola convida todos os servidores e alunos a participarem da despedida e das homenagens ao professor.

O velório do professor Ginaldo Júnior acontecerá de 10h às 11:30h desta segunda-feira (26), na Central de Velórios do PlanVida, na Praça da Faculdade.