Tecnologia

Começa distribuição de kits de TV Digital em Maceió

As famílias poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV

Por Assessoria 28/02/2018 13h01
Começa distribuição de kits de TV Digital em Maceió
poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV - Foto: Divulgação / Internet

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta sexta-feira (02) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 08h às 14h, na Praça Padre Cícero, no Conjunto Benedito Bentes.

Durante o evento, as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio em Maceió e outros 12 municípios da região metropolitana, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento em Maceió:

Data: 02/03/2018

Local: Praça Padre Cícero, Conjunto Benedito Bentes

Horário: 08 até 14h

Endereço: Rua Tabuleiro, s/n - Benedito Bentes, Maceió - AL