Geral

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acontece hoje em Milagres

É esperada a presença de diversos famosos para prestigiar a troca de alianças

Por 7Segundos com RevistaQuem 28/02/2018 14h02
Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acontece hoje em Milagres
Casamento de Windersson Nunes e Luísa Sonza acontece hoje em Milagres - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que tem tudo para ser um dos mais badalados do ano e acontece nesta quarta-feira (28), com direito a vários convidados famosos, que estarão presentes no momento em que os noivos trocarão alianças, em uma tenda de frente para o mar, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

A data do casamento foi escolhida para o mesmo dia em que o casal deu o primeiro beijo, e mesmo com a dificuldade criada para diversas celebridades comparecerem à cerimônia por se tratar de um período conturbado e de muito trabalho para os famosos, os noivos não abriram mão da data.

Para a celebração que terá o badalado DJ ALOK no comando da música, e capacidade para 350 convidados, a presença de astros como Neymar, Bruna Marquezine e Anitta é esperada. Convidada para o casório, a Atriz, comediante e apresentadora, Tatá Werneck, confirmou que não poderá comparecer, mas desejou felicidades ao casal.

Segundo a noiva, a decisão de casar em Alagoas, mais especificamente em São Miguel dos Milagres era um sonho de Whindersson Nunes, que posteriormente a levou para conhecer o local. A visita encantou a jovem, que relatou que ao conhecer o lugar soube que era o certo, e que “Dava para sentir Deus ali”.