Na Mídia

Com Alok e Guimê, Whindersson Nunes dança coladinho e noiva vai até o chão

Por Uol Notícias 01/03/2018 09h09
Com Alok e Guimê, Whindersson Nunes dança coladinho e noiva vai até o chão
Após trocarem os votos, Whindersson Nunes e a noiva dança na pista coladinhos - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Se a troca de alianças entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza - realizada na quarta-feira (28)  foi marcada pela emoção, a festa de casamento dos youtubers foi de muita animação. Em vídeos compartilhados no Instagram, eles mostraram que foram até o chão durante a apresentação do DJ Alok e dos cantores MC Guimê e MC Kekel.

Nas imagens, os pombinhos aparecerem requebrando ao som de sucessos como "País do Futebol", "Namorar Pra Quê" e ainda mostraram que a youtuber Thaynara OG foi quem pegou o buquê da noiva.

Whindersoon e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

"Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!", escreveu ele nas redes sociais na primeira publicação após o casamento.

Os convidados foram recebidos na entrada do local com água de coco para se refrescarem.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado. Ele vestia um terno todo branco. Luísa entrou na capela pouco tempo depois, usando um vestido com uma enorme cauda, superdecotado e com renda transparente, assinado pela estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein. 

As alianças foram levadas pelas cachorrinhas do casal. Na hora dos votos, Whindersson não deixou o bom humor de lado. "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele.

Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.