Polícia

Jovem indiciado por vários crimes é preso em Marechal Deodoro

Por Polícia Civil e Sete Segundos 01/03/2018 17h05
Jovem indiciado por vários crimes é preso em Marechal Deodoro
Apreensão - Foto: Assessoria

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17º DP) e militares da 5ª Companhia (5ª CIA), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam em flagrante um jovem por tráfico de drogas, no município de Marechal Deodoro.

José Gilvânio da Silva Santos, de 21 anos, conhecido como “Galeguinho”, foi detido após denúncia de que estaria praticando o crime de tráfico de entorpecentes na localidade.

De posse das informações, foi armado um cerco policial composto pelas equipes do 17º DP e da 5ª CIA, momento em que lograram êxito em o prender com 800 gramas de maconha, e um simulacro de arma de fogo.

“Galeguinho” é acusado de assassinar a vítima Mário Jorge da Silva Solto, 37 anos, no dia 12 de fevereiro do corrente ano. Segundo o delegado, o homicídio ocorreu após uma discussão banal.

Com relação a este homicídio Rodrigo Colombelli, já havia representado pela prisão preventiva do mesmo, sendo que aguardava decisão judicial.

“Galeguinho” foi indiciado anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e homicídio, sendo suspeito da prática de vários atos ilícitos na região.