Fatalidade

Corpos de militares mortos em acidente serão sepultados em Pernambuco

Acidente ocorreu na última quinta-feira (1), na BR-101, no município de Flexeiras

Por Giulianna Albuquerque 02/03/2018 09h09
Corpos de militares mortos em acidente serão sepultados em Pernambuco
Militares morreram em acidente na BR-101 - Foto: Ascom PM/AL

Os corpos dos três militares que morreram em um grave acidente de trânsito, na tarde da última quinta-feira , dia 1º, na BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes serão liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira (02). 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o velório e sepultamento dos militares serão realizados nas cidades de Água Preta, Catende e Palmares, todas na Mata Sul Pernambucana.

A PMAL fará homenagens, entre elas, a guarda fúnebre e uma salva de tiros. As homenagens devem ocorrer nos três municípios pernambucanos já que as cerimônias devem ser realizadas diante da família dos mortos. O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, também estará presente. Ainda não foram divulgados os horários das cerimônias.

Acidente
Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, colidiu de frente com um caminhão-cegonha, no km 45, da BR-101, que fica entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes.  O cabo José Luciano da Silva e os soldados Júlio César Pereira da Silva e Esdras Santos da Silva morreram no acidente.