Polícia

Casal é preso com maconha, antibióticos e balança de precisão na Levada

Por 7Segundos 03/03/2018 11h11
Casal é preso com maconha, antibióticos e balança de precisão na Levada
Material apreendido - Foto: Cortesia BPTran

Um casal foi preso, na noite da última sexta-feira (2), após ser flagrado com drogas, balança de precisão e cartelas de antibiótico, em um estabelecimento comercial na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió.

De acordo com informações do major Luiz Felipe, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), uma denúncia anônima feita através do 181 sobre uma situação de tráfico de drogas levou os militares ao local indicado e constataram o fato.

O local se tratava de um estabelecimento comercial onde foram apreendidos 60 bombinhas e 13 pedaços de maconha, totalizando 500 gramas da droga, uma balança de precisão, três cartelas de amoxicilina, além de uma quantia de R$ 55.

O material foi apreendido com Adagilson Ferreira do Nascimento, de 27 anos e que já tem passagem na Justiça por Associação Criminosa, e com Jéssica Maria Araújo Felizardo, de 26 anos. Os dois acusados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.