Política

Alagoas lidera ranking de influência no Instagram

Estado saltou de quarto para o primeiro lugar nesta semana

Por Agência Alagoas 06/03/2018 11h11
Alagoas lidera ranking de influência no Instagram
Alagoas saltou nesta semana de quarto para primeiro lugar no ranking de influência e presença digital no Instagram entre todos os estados brasileiros - Foto: Adaílson Calheiros

O Governo de Alagoas lidera o ranking de influência e presença digital no Instagram entre todos os estados brasileiros. A lista da Barômetros Governo (página do Postanalytics - strategic knowledge) foi divulgada na segunda-feira (5). Alagoas saltou, nesta semana, de quarto para primeiro lugar no ranking, seguido pelos estados do Maranhão, Bahia e Sergipe.

"Não há como fazer uma rede social conectada com as mais novas tendências sem ter o que mostrar. Não se faz mágica! O resultado positivo é fruto da agenda de realizações, das políticas públicas promovidas pelo Governo de Alagoas em favor do cidadão. Nada supera o trabalho bem feito", avaliou o governador Renan Filho.

A Connectis é uma empresa de TI (tecnologia da informação) e o Postanalytics, uma plataforma tecnológica, uma metodologia de análise objetiva da informação.

A Connectis faz parte do Grupo GWA (Getronics Workplace Alliance), sendo um dos maiores grupos de empresas de TI do Mundo, com cobertura em 90 Países e mais de 30 mil profissionais.