Entretenimento

Cantoras alagoanas fazem show no Dia da Mulher

O projeto também faz uma homenagem especial aos 60 anos de carreira da radialista Floracy Cavalcante

Por Secom Maceió 06/03/2018 15h03
Cantoras alagoanas fazem show no Dia da Mulher
Cantoras alagoanas fazem show no Dia da Mulher - Foto: Divulgação

O palco do Teatro Deodoro foi o cenário escolhido para o projeto Aqui Alagoas, realizado nesta quinta-feira (8), a partir das 20h, em homenagem ao Dia da Mulher. O evento terá a participação de 10 cantoras alagoanas que, sob a direção de Félix Baigon, irão interpretar músicas do cantor e compositor Ibys Maceioh.

O projeto também faz uma homenagem especial aos 60 anos de carreira da radialista Floracy Cavalcante e lança o documentário que conta a trajetória de  Ibys Maceioh, com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).

O espetáculo contará com as apresentações das cantoras Leureny Barbosa, Fernanda Guimarães, Ana Galdani, Irina Costa, Elaine Kundera, Nara Cordeiro, Mel Nascimento, Lara Melo, Wilma Miranda e Irmair Martins. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

A produtora Wedja Miranda destaca a importância do apoio do Poder Público Municipal ao evento. “Através da Fmac estamos conseguindo efetivamente realizar esse projeto. Ter a leitura da valorização da cultura local, é o que precisa ser perdurado dentro das instituições”, disse.