Celebridades

Mahmoud é o sexto eliminado do BBB18 com 57,23% dos votos

Por GShow 07/03/2018 09h09
Mahmoud é o sexto eliminado do BBB18 com 57,23% dos votos
O brother levantou rápido e falou: "Obrigada, gente. Foi bom conhecer vocês". Em seguida, recebeu os cumprimentos dos colegas de confinamento. - Foto: TV Globo/Reprodução

Mahmoud é o sexto eliminado do BBB18. O brother levantou rápido e falou: "Obrigada, gente. Foi bom conhecer vocês". Em seguida, recebeu os cumprimentos dos colegas de confinamento.

Relembre a trajetória do brother no BBB18
Quando o assunto é convivência, os primeiros dias de Mahmoud na casa não foram dos mais fáceis, já que o sexólogo teve um desentendimento com Ana Paula. Mas o jogo virou e ele se tornou o primeiro Líder do BBB18! Antes de comemorar a coroa, ele precisou indicar um dos participantes para o Paredão e, sem hesitar, nomeou Ana Paula. Foi aí que a rivalidade entre os dois se estabeleceu.

No entanto, Jaqueline, que antes era sua parceira, ficou marcada como desafeto do brother. O bom relacionamento dos dois foi por água abaixo após Ana Paula contar para a biomédica que Mahmoud afirmou que ela havia prometido dar o Anjo para ele. A loira negou e os dois protagonizaram uma discussão na cozinha da casa.

Além do desentendimento com Jaqueline, Mahmoud protagonizou outro momento marcante. Ele foi o responsável por todos os brothers serem punidos e ficarem no Tá com Nada. O sexólogo usou utensílios e ingredientes do Tá com Tudo, violando a regra básica da divisão de grupos da comida. Porém, ele garantiu que não fez por mal e se desculpou.

Na formação do segundo Paredão do BBB18, lá estava ele: Mahmoud. Mas o brother saiu vitorioso de sua estreia na berlinda, comemorou bastante ao lado de seus aliados e garantiu que gostaria de recomeçar dentro da casa. Na Prova do Líder Caiu Na Rede, que foi de resistência, o sexólogo aguentou mais de seis horas e ainda ganhou mil reais.

Mas, se não veio a liderança, veio o Anjo naquela semana. O brother venceu a Prova, imunizou Gleici e levou Kaysar para o almoço.

Que Mahmoud se diverte nas festas, isso é um fato. No entanto, a Festa Amazônia teve um gostinho meio amargo: o brother teve uma DR com Nayara a respeito das atitudes da sister.

A rixa entre Mahmoud e Ana Paula ganhou novos ares com a ida da sister ao Paredão. Ele e Diego, aliado da estudante, tiveram uma longa DR sobre suas visões de jogo, e o sexólogo bateu boca com Ana Paula logo após o Jogo da Discórdia, a chamando de mimada. Mas, parece que o que acontece dentro do jogo... fica no jogo! O próprio se despediu da estudante garantindo isso.

Sem seu principal desafeto na casa, era de se esperar que Mahmoud ficasse em paz, certo? Errado! No mesmo dia, o sexólogo já estava envolvido em mais treta, dessa vez com Caruso. E a discussão foi feia, ressoando até hoje em troca de votos, mesmo que a ‘paz’ tenha sido selada.

A amizade com Ana Clara, o cuidado com Kaysar e o crush em Breno marcam a passagem de Mahmoud pelo BBB18. Apesar disso, o brother novamente se sentiu rejeitado ao ser indicado ao Paredão, e se revoltou, afirmando que só vai descansar quando quem votou nele for eliminado.

Mas ele sobreviveu a mais um Paredão e, uma de suas primeiras atitudes, foi conversar com Caruso para tentar resolver as diferenças entre os dois. O papo terminou até com um aperto de mãos.

Após algumas festas, noites em claro e uma maré de calmaria, Mahmoud foi novamente para a berlinda. Em votação aberta na sala, o sexólogo admitiu que fez a escolha errada ao votar em Wagner. Além disso, disse que poderia sair como a ‘trouxiane’ que poderia ter evitado o Paredão.

Bangalô do Líder, Paredão, Anjo, discussão com Ana Paula, treta com Jaqueline e briga com Caruso. Não teve quem não notasse a participação de Mahmoud na casa e, após ir pela terceira vez ao Paredão, agora junto com as amigas Gleici e Paula, o brother não resistiu e foi eliminado.

Tags: