Entretenimento

Ana Clara detona Gleici: "Zero inteligência emocional"

Por Famosidades 08/03/2018 14h02
Ana Clara detona Gleici: 'Zero inteligência emocional'
Ana Clara detona Gleici: "Zero inteligência emocional" - Foto: Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (7), Gleici pode assistir à festa "Axé", do Quarto Secreto, e teve uma grande surpresa. A acreana escutou uma conversa entre Ana Clara e Breno sobre o último Paredão - que eliminou Mahmoud.

"A gente [Paula e Ana Clara] parou pra conversar e eu falei assim: 'Cara, eu não sei o que fazer se você sair e ficar o Mahmoud ou a Gleici'", disparou a carioca.

A filha de Ayrton ainda explicou seus motivos ao goiano. "Porque eles têm zero inteligência emocional e eu não vou conseguir protegê-los. O Mahmoud explode. Late, late, late e depois não faz nada. E a Gleici pira, ela entra em parafuso", afirmou.

E finalizou: "Ela estava em parafuso nos últimos três dias. Eu estava tentando ajudar ela e não estava conseguindo".

Gleici escutou o bate-papo completo com o semblante fechado e não fez nenhum comentário sobre o assunto.

Aos 22 anos, Gleici Damasceno é dona de um temperamento determinado e forte. A estudante de Psicologia garantiu que, em uma discussão, é invencível."As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence", assegurou ao "GShow".E confessou: "Eu sempre quero ganhar em uma discussão".Já sobre sua postura no jogo, a sister adiantou: "Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar!".