Acidentes

Acidente entre moto e carro deixa homem ferido em Maragogi

Clebson Clementino da Silva teve o pulso quebrado e escoriações nos braços e nas pernas

Por Maurício Silva 09/03/2018 07h07
Acidente entre moto e carro deixa homem ferido em Maragogi
Vítima sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu - Foto: Isac Silva

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, no fim da tarde desta quinta-feira (08). A vítima Clebson Clementino da Silva, de 20 anos de idade, conduzia uma moto quando colidiu com um carro próximo a entrada do fórum da cidade. Ele teve o pulso quebrado e ferimentos nos braços e pernas.

A colisão próxima a uma das vias de acesso à cidade envolveu uma moto preta, Honda Titan, de placa ORM 1048, e um Ford KA, de cor prata, placa PZO 2449. O carro era conduzido por Diogo Marcos Vicente, de 31 anos, residente no Rio de Janeiro. Clebson da Silva é morador do sítio Corre Água, no distrito de Barra Grande, em Maragogi.

Clebson Clementino da Silva estava com o capacete no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi constatado que o pulso foi quebrado, além de escoriações nos membros superiores e inferiores. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estiveram no local para tomar os devidos procedimentos. De acordo com testemunhas, tudo foi resolvido no local pelos envolvidos.