Oportunidades

Sine Maceió oferece vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Por Assessoria 09/03/2018 08h08
Sine Maceió oferece vagas para o Programa Jovem Aprendiz
Sine Maceió está ofertando oito vagas para Jovem Aprendiz - Foto: Assessoria

O Sine Maceió está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz, que atende adolescentes de 16 e 17 anos. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento, localizado no Centro da capital alagoana.

São oito vagas e os jovens devem morar na parte baixa da cidade, estar cursando o ensino médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira. Para concorrer a vaga é preciso comparecer ao Sine Maceió com a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS),  CPF e comprovante de residência.

Outras vagas

O posto de atendimento também está com oportunidade para montador de móveis (dez), gerente de supermercado (uma), auxiliar de manutenção predial (uma), líder máximo de prevenção e perdas (uma), fiscal de loja (duas), tecnólogo em gestão de TI (uma), técnico em informática (uma), enfermeiro (dez), nutricionista (uma), maqueiro (dez), consultor de vendas (dez), mecânico pleno (uma), operador de Comando Central (uma), operador de área (uma), técnico em manutenção eletrotécnica (uma), técnico em manutenção júnior (uma) e faturista (uma).

Além disso, também tem duas vagas para estagiário em Administração que esteja cursando terceiro período, e uma de auxiliar de serviços gerais para Pessoa Com Deficiência (PCD).

Todos os perfis exigem experiência comprovada na carteira e os trabalhadores devem comparecer ao Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), número do PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo pericial.

O posto de atendimento, localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.