Polícia

Governo de Alagoas convoca candidatos do Concurso Público da PM para aferição de altura

Por PMAL 12/03/2018 10h10
Governo de Alagoas convoca candidatos do Concurso Público da PM para aferição de altura
Candidatos que já entregaram a documentação são convocados à aferição da altura - Foto: PMAL

Na manhã desta segunda-feira (12), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), convocou os candidatos do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar que realizaram o Teste de Aptidão Física (TAF) para a aferição da altura. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado, confira aqui.

Conforme o agendamento definido no Edital nº 13, publicado no DOE, os candidatos deverão se apresentar na Diretoria de Pessoal, sediada no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas, localizado na Praça da Independência, nº 67, no Centro de Maceió, entre os dias 15 e 16 de março. No local, data e horário designados, cada convocado deve estar munido do documento de identidade.

Seguindo a ordem alfabética no dia 15/03, às 7h, devem se apresentar do candidato Abdon Sena Gois Neto ao candidato Anderson Santos Tavares. Às 8h, de Anderson Trindade de Araújo a Bruno Henrique Martins Barbosa. Às 9h, de Bruno Henryque de Queiroz Leão a Daniel Vinicius Nunes Gonçalves. Às 10h, de Daniel Vitor Amâncio dos Santos a Eduardo Paulino Marques Luz. Às 11h, de Egivaldo Oliveira Cavalcante Gama a Felipe Duarte Silva Oliveira. Pela tarde, às 14h, de Felipe Eduardo da Silva a Guilherme Jose Almeida de Menezes Silva. Às 15h, de Guilherme Rego Quirino a Jaelson Lino da Silva. Às 16h, de Jaemerson do Espirito Santo Silva a Jonatas Cassio Santos de Araújo.

Já no dia 16, a ordem segue às 7h de Jonatas Pedro Silva dos Santos a Júlio Cesar Monteiro Souza. Às 8h, de Júlio Cesar Rodrigues da Silva a Luana Géssica da Silva Pinto. Às 9h, de Luana Maria Bahia Mota a Marcos Barbosa de Brito. Às 10h, de Marcos da Silva a Nathana Oliveira Costa. Às 11h, de Nayadi Fernanda Cavalcante Leão a Raquel Agripino Figueiredo. Pela tarde, às 14h, a apresentação começa de Raqueliane Martins dos Santos a Sérgio Manoel Araújo de Lima Freitas. Às 15h, de Sérgio Rodrigo da Silva Melo a Victor Messias de Souza. E às 16h, de Victor Ricardo de Oliveira Lima a Zeonne Feitosa Moura.