Polícia

Homens são presos e autuados na Lei Maria da Penha no interior e na capital

Os suspeitos foram detidos em flagrantes

Por 7Segundos 13/03/2018 06h06
Homens são presos e autuados na Lei Maria da Penha no interior e na capital
Polícia registra dois casos de violência doméstica nas últimas 24h - Foto: Ilustração

Três homens foram autuados na Lei Maria da Penha nesse segunda-feira (13) suspeitos de agressão, violência doméstica e ameaçar as companheiras, no interior e na capital. Os agressores foram presos em flagrantes pela Polícia Militar.

No bairro de Ponta Grossa, em Maceió, Michel de Lima Araújo, de 37 anos, é suspeito de agredir suas irmãs fisicamente. As vítimas foram identificadas como S.de Lima A., de 42 anos, e S. de L.A., 46.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Já no bairro do Prado, também em Maceió, I.T.J., de 67 anos, foi ameaçada pelo seu neto, o suspeito foi identificado como Gabriel Juelle de Oliveira, de 18 anos.

Os militares foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde a Polícia Civil autuou o Gabriel Juelle por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, E.M. dos S.S., de 42 anos, foi agredida fisicamente e sofrer injúria pelo cunhado Cícero Nascimento de Oliveira, de 34 anos.

A Polícia Civil do município autuou o suspeito pelo crime de violência contra a mulher e injúria.

 Participaram as prisões os militares pertencentes aos Batalhões 1º de Polícia Militar (1º BPM) e Companhia de Polícia Militar Independente (3ª Cia/I).