Política

Vereadores de Maceió têm discussão de foro íntimo durante sessão

Silvânio Barbosa e Siderlane Mendonça causaram constrangimento ao colegas

Por 7Segundos 13/03/2018 21h09
Vereadores de Maceió têm discussão de foro íntimo durante sessão
s vereadores Silvânio Barbosa (MDB) e Siderlane Mendonça (PEN) durante a discussão - Foto: Imagens de vídeo

Os vereadores Silvânio Barbosa (MDB) e Siderlane Mendonça (PEN) fizeram insinuações sobre a vida privada um do outro durante discussão na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Maceió. Os parlamentares geraram constrangimento aos colegas da Casa.

Tudo começou quando Siderlane criticou o fato de Silvânio tentar se colocar como “pai” de algumas obras realizadas no Complexo Benedito Bentes e se 'exibir' por tais feitos.

“Viver de exibicionismo e oportunismo esse não é o meu papel como vereador”, destacou Mendonça, criticando “fica querendo aparecer em obra que não tem participação”.

“Teve cinco anos de mandato e o que tem feito pelo Benedito Bentes? Eu não vi. Alguém tem visto ele no Biu? Eu não. Quem tem conseguido obra de pavimentação e drenagem do Moacir Andrade foi o vereador Siderlane Mendonça”, disse, finalizando com o convite para que Barbosa “fosse para o circo”.

Dando continuidade à polemica, o vereador Silvânio respondeu da seguinte forma: “Ele disse que quer saber onde eu ando... Saudade deve ser do meu apartamento, onde andava com tanta frequência e aí de fato ele sabia onde eu andava, as noites conversando comigo... É essa saudade que ele deve sentir, que a mim não faz falta... Você quer relembrar o passado, mas a fila anda, a fila andou”.

Em seguida, Siderlane lamentou a “infelicidade” de ter trabalhado na equipe do colega e insinuou que Silvânio possuía “muitos filhos”, já que sempre estava com um “filho” tomando café no shopping, entre outras atividades.

“Pior coisa é cuspir no prato que comeu..Tu não integrou só a minha equipe, tu integrou a minha vida, fez parte do meu coração e não me arrependo”, disparou Silvânio, enquanto Siderlane deixava o plenário.