OPORTUNIDADES

Ufal lança edital para professor substituto em Maceió e Arapiraca

Inscrições vão de 15 a 28 de março e a taxa é de R$ 90

POR: Redação com assessoria
Universidade Federal de Alagoas (Ufal)
Assessoria

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) torna público edital de Processo Seletivo Simples para professores substitutos de nível superior. As áreas contempladas são Contabilidade, Ensino de Ciências para os Anos Iniciais e Práticas Pedagógicas. As inscrições vão de 15 a 28 de março e a taxa é de R$ 90. 

As vagas são para o Campus Arapiraca e cadastro de reserva para o Campus A.C. Simões, em Maceió. Os selecionados trabalharão sob regime de 20h e 40h semanais e a jornada de trabalho pode ser nos turnos matutino, vespertino e noturno, conforme demanda acadêmica da instituição. 

Os candidatos inscritos devem efetuar a entrega do Currículo Lattes, acompanhado da documentação para prova de títulos devidamente encadernada e organizada na ordem definida pelo quadro do item 8.5 do edital. 

Poderão ser entregues presencialmente ou via correspondência, Currículo Lattes e os documentos comprobatórios desde que sejam postados dentro do prazo de inscrição, e que cheguem até um dia útil antes da fase de prova de títulos, em envelope com identificação nominal do candidato e da área/vaga que pretende concorrer. As cópias dos documentos apresentados precisam ser autenticadas em cartório. 

Aos candidatos que necessitarem de atendimento especial para a realização das provas é necessário preencher formulário apropriado, disponível no site da Copeve, e, entregar até o dia 21 de março, com cópia simples do CPF e laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) que justifique o atendimento especial solicitado. 

Inscrições no site da Copeve e mais informações pelos 3214-1692 / 1694. A data prevista para realização de provas é 14 de abril.  

Confira aqui o edital completo.

Arapiraca concurso público edital Maceió professor substituto Ufal

Veja Também

Comentários