Entretenimento

Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho e É o Tchan vão dividir o mesmo palco

Por Ascom 14/03/2018 09h09
Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho e É o Tchan vão dividir o mesmo palco
O cantor Belo é uma das principais atrações do Samba Sergipe - Foto: Divulgação

A cidade de Aracaju (SE) vai se transformar, no próximo dia 7 de abril, na capital nordestina da alegria e do samba. Em sua quarta edição, o Samba Sergipe, que  traz a assinatura da Fita Produções, reunirá alguns dos maiores nomes do ritmo no Brasil, no Miame Hall. Numa área de aproximadamente 11 mil m² serão montados dois palcos, por onde passarão Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Imagina Samba, Vitinho, É o Tchan, Chininha e Príncipe, Ultrasamba e É Diferente .

O cantor Belo é uma das principais atrações do Samba Sergipe. Em turnê pelo país atualmente, ele se apresenta com o “Tudo Novo”, expressão batiza seu 11º álbum em 13 anos de carreira solo. São 16 músicas inéditas e uma nova e proveitosa guinada na vida profissional. Para cima. Para comemorar, Belo abandonou o característico loiro dos cabelos e trocou por dreadlocks.

Novidade
Os portões da área de entretenimento do Samba Sergipe, localizada no bairro Coroa do Meio, serão aberto às 19h. Diferente do ano passado, agora em 2018 o festival terá três áreas: lounge I Love open bar (cerveja, água e refrigerante), vip e pista. Haverá censura 14 anos para os espaços de pista e área vip e, 18 anos, para área open bar.

As vendas, claro, já começaram. Os fãs do samba e pagode podem comprar os ingressos nos seguintes locais: Litoral 655: Shopping Riomar; Calçadão das Laranjeiras, Shopping Prêmio; Clube Melissa, Shopping Riomar; Kcell Celulares, Rua Hermes Fontes; Auto Peças Macêdo, Rua Siqueira Campos; Armarinho Novo Mundo, no Centro; e Casa Verde, Rua 3 de Julho.

Você pode também comprar sua entrada pela internet pelo site www.ticmix.com.br. Mais informações 79 3019-5000. Os valores variam entre R$ 45 e R$ 220.

Fita Produções
A Fita Produções é uma empresa de elaboração, planejamento, captação e gestão de projetos no segmento cultural e é referência de desenvolvimento de eventos corporativos, espetáculos teatrais, festivais e shows de médio e grande porte para empresas públicas e privadas.

Associada à renomadas empresas de prestação de serviço na área do entretenimento, a empresa traz um novo conceito na realização do show business e a missão de tornar a vida das pessoas mais divertida. Com sede na cidade de São Paulo, desde 2011, a Fita Produções mantém uma equipe formada por grandes profissionais e possui ainda escritório em Aracaju (SE) para atender demandas da região Nordeste.

A Fita Produções é a representante oficial de diversos artistas brasileiros, a exemplo de Belo, Benito di Paula, Naldo Benny, Tierry e Na Palma da Mão, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Tiaguinho, Chininha & Príncipe, Tá na Mente e Dilsinho. No casting para Sergipe, estão nomes como Saulo, Jorge e Mateus, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Alok, Wallas Arrais, Tierry, Psirico, Pedro e Benício e Jefferson Moraes.

A empresa é ainda detentora de marcas de sucesso como Samba Sergipe, Summer Vibes e Teen Festival, além de ser parceria da Villa Mix e do Beach Sound, em Sergipe.

Se tá na Fita é mais divertido!