Polícia

Motorista com cinco mandados de prisão em aberto é preso após causar acidente

Foragido da justiça estava embriagado e colidiu na traseira de um veículo na BR-101, em Flexeiras

Por Redação com assessoria 14/03/2018 11h11
Motorista com cinco mandados de prisão em aberto é preso após causar acidente
Fiscalização da PRF - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa terça-feira (13), um condutor embriagado que tinha cinco mandados de prisão abertos em seu desfavor. A prisão aconteceu na BR-101, em Flexeiras, Zona da Mata de Alagoas, onde o homem causou um acidente de trânsito. Os policiais foram acionados para irem até o local e após a identificação do condutor constataram que ele era procurado pela justiça de Goiás, desde 2013, por diversos crimes.

Passava das 20h, quando policiais rodoviários federais foram acionados para atender uma colisão traseira na BR-101, em Flexeiras, entre um Celta vermelho e uma S10, de cor preta, sem vítimas graves. Segundo as testemunhas, o condutor que causou o acidente estava embriagado. Chegando ao local, os agentes encontraram o homem dormindo em seu veículo, um Celta, de cor vermelha. Ele não tinha ferimentos, mas de fato apresentava sinais de embriaguez. O teste de etilômetro confirmou a suspeita dos policiais, resultando em 0,59mg/l de teor alcoólico no seu organismo. 

O motorista afirmou que não portava documentos, mas chegando na delegacia os policiais conseguiram identificá-lo. Tratava-se de um homem, de 36 anos, procurado pela Justiça de Goiás, desde 2013. Havia cinco mandados de prisão abertos em seu desfavor, expedidos pelo Tribunal de Justiça de Goiás nos anos de 2013, 2015 e 2017, pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio simples, receptação, e porte de arma. Além desses mandados, ele tinha diversas passagens pela polícia por outros crimes. Ele ficou preso na Delegacia de Polícia Civil de Flexeiras.