Polícia

PM registra dois assassinatos em menos de uma hora em Maceió

Delegacia de Homicídio deverá investigar os dois casos

Por 7Segundos 15/03/2018 07h07
PM registra dois assassinatos em menos de uma hora em Maceió
Corpo foi removido ao IML de Maceió - Foto: Divulgação

Dois homens foram assassinados em menos de uma hora nessa quarta-feira (14), nos bairros do Feitosa e Santos Dumont, parte alta de Maceió. A Polícia Militar foi acionada para registrar os crimes e tentar localizar os suspeitos.

No bairro do Feitosa, em Maceió, um homem sem identificação foi encontrado por moradores em um córrego com três perfurações de arma de fogo na nuca. O Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados para remover o cadáver do local. A vítima aparenta ter entre 30 a 36 anos, pele morena, cabelo baixo, estatura mediana, trajando bermuda e camisa clara.

O crime é de autoria desconhecida e a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) realizou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Já no bairro Santos Dumont, também em Maceió, outro corpo foi encontrado sem identificação com seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no braço esquerdo.  A vítima trajava bermuda bege e blusa branca, pele morena, medindo cerca de 1,72, biotipo magro, calvo, aparentando ter entre 45 e 52 anos.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH), que deverão investigar os dois casos.