Oportunidades

Divulgado resultado provisório do teste de aptidão física do concurso dos Bombeiros

Nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16)

Por 7Segundos 16/03/2018 09h09
Divulgado resultado provisório do teste de aptidão física do concurso dos Bombeiros
Corpo de Bombeiros - Foto: Agência Alagoas

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou na manhã desta sexta-feira (16) o resultado provisório do teste de aptidão física dos candidatos aprovados no concurso para os cargos de Oficial Combatente e de Soldado Combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL).

A lista completa foi divulgada  nas páginas 37 a 39 do Diário Oficial do Estado (DOE).

A publicação torna pública, ainda, a convocação dos candidatos sub judice Yuri Macena Ferreira, Thatyanna Monteiro de Vasconcelos e Mayara Marques Rodrigues, para o teste de aptidão física, a ser realizado no dia 21 de março, às 7h30 (horário local), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Santa Úrsula, no bairro da Jatiúca, em Maceió, e no dia 23 de março, às 7h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.

Recurso

Os candidatos que desejam ingressar com recurso contra o resultado provisório do teste de aptidão terão de 19 a 23 de março, das 8h às 12h, para entregar a procuração simples e específica para tal finalidade, na Sala da Superintendência de Valorização de Pessoas, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, localizado na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, em Maceió, conforme modelo de formulário disponível no endereço eletrônico http://www. cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente.

Resultado final

O edital de resultado final no teste de aptidão física será publicado no DOE e divulgado na internet, no endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente, na data provável de 13 de abril