Cidades

Casal comemora o Dia Mundial da Água neste domingo (18)

Por 7Segundos 17/03/2018 16h04
Casal comemora o Dia Mundial da Água neste domingo (18)
Casal - Foto: Divulgação

 

O Dia Mundial da Água deste ano será realizado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no próximo domingo (18), às 9h, na orla da Ponta Verde, próximo ao Lopana, em evento que promete muita música e dança, entre outras atividades físicas.

A assessora de Marketing e Relações Institucionais da empresa, Rejane Mércia, adiantou que a comemoração contará com DJ e com professores de zumba e outros ritmos de dança.

“O objetivo central é declarar o amor que a Casal e seus funcionários têm pela água, ao mesmo tempo em que se alerta a população para a necessidade de economizar esse recurso precioso”, declarou a assessora.

 “Por outro lado, a Companhia também deseja incentivar hábitos saudáveis, daí a inclusão de atividades físicas no evento, bem como da distribuição de água para a devida hidratação”, acrescentou.

Quem comparecer ao evento terá direito também a material educativo da Companhia. São panfletos educativos com dicas de economia que podem (e devem) ser aplicadas no dia a dia. Outros brindes serão distribuídos (adesivos de carro) ou sorteados, é o caso de kits com estojos e chaveiros da Casal.