Polícia

Confronto com a Polícia Militar deixa duas pessoas mortas

A guarnição foi informada por populares que dois indivíduos estariam em um veículo com armas de fogo

Por 7Segundos 19/03/2018 08h08
Confronto com a Polícia Militar deixa duas pessoas mortas
Material estava sob a posse dos suspeitos - Foto: Ascom PM/AL

Duas pessoas morreram nesse domingo (18) durante trocas de tiros com militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no bairro de Gaxuma, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada por populares que dois indivíduos estariam em um veículo com armas de fogo, após se deslocar ao local, os militares foram recebidos a bala, que revidaram a ação criminosa.

Os suspeitos foram identificados como “Mão preta” e “Lagrima”, a dupla foi atingida e socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde ao passar por procedimentos cirúrgicos não resistiram e entraram em óbito.

Com a dulpa foi encontrado um veículo Ford Fiesta, de cor verde, placa MVC-0149/AL, uma pistola Taurus, dez cartuchos calibre 38 sendo; uma pinada; dois estojos calibres 38; um celular; 75g de maconha; 150 bombinhas de maconha; 35 pedras de crack e dez pinos de cocaína.

Todo o material foi encaminhado e entregue no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras.