Polícia

Final de semana violento registra dois assassinatos e uma tentativa em Alagoas

Os crimes são de autoria desconhecida e ninguém foi preso

Por 7Segundos 19/03/2018 10h10
Final de semana violento registra dois assassinatos e uma tentativa em Alagoas
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A Polícia Militar registrou nesse domingo (18) dois homicídios e uma tentativa de homicídio, no Litoral Sul e na parte alta de Maceió. As vítimas foram alvejadas com arma de fogo e arma branca. Os crimes são de autoria desconhecida e ninguém foi preso.

Em Barra de São Miguel, Jamerson da Silva Vieira, de 21 anos, foi atingido com quatro tiros, sendo atingido por três nas costas e um na cabeça.

No bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, Raul de Leoni dos Santos, de 30 anos, foi alvejado com tiros na perna direita. A vítima foi socorrida por populares para o Mini pronto Socorro e após atendimento foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra.

Já no bairro Chã de Jaqueira, em Maceió, um homem sem identificação foi esfaqueado no tórax e a cabeça foi esmagada por uma pedra. A vítima do sexo masculino estava trajando: camiseta preta, bermuda azul marinho com estampa branca, com tatuagem no braço direito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo do socorro chegar.

Os crimes são de autorias desconhecidas, após realizem o delito tomaram destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar realizou rondas nas localidades na tentativa de encontrar algum suspeito, mas não obtiveram êxito.

Registraram o caso a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª Cia) e o Batalhão de Polícia Militar (4° BPM)