Entretenimento

Zezé Di Camargo critica comoção por morte de Marielle: "transformar uma barbárie em politicagem"

O cantor foi rebatido por diversos internautas

Por 7Segundos, com Famosidades 19/03/2018 20h08
Zezé Di Camargo critica comoção por morte de Marielle: 'transformar uma barbárie em politicagem'
Zezé Di Camargo - Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo polemizou ao dar sua opinião sobre a morte  da militante política Marielle Franco. Pelo Instagram, nesta segunda-feira (19), o cantor se mostrou contra a comoção nacional acerca do assassinato trágico da vereadora e, é claro, foi rebatido por diversos internautas.   

Na postagem, o sertanejo replicou uma imagem do caso de Gisele Palhares, morta a tiros em 2016, que dizia: "Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização".   

Já na legenda o famoso continuou com o texto: "Vamos refletir?! Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião. Aos que concordam comigo, obrigado! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor!! Transformar uma barbárie em politicagem, não".    

Através dos comentários, porém, o músico recebeu uma enxurrada de respostas reprovando seu posicionamento. "Respeite a execução covarde dessa mulher que lutou tanto contra as desigualdades e injustiças. Vá pesquisar quantas coisas boas essa mulher fez", disse uma seguidora. "Você, como sempre, confundindo opinião com ignorância. Me poupe", ressaltou outra. Já uma terceira disparou: "Todo dia um macho diferente passando vergonha".