Cidades

Maceió registra congestionamentos em vários pontos da cidade

Nesta quarta-feira (21), Alagoas ficou cerca de três horas sem energia elétrica.

Por Redação 21/03/2018 19h07
 Maceió registra congestionamentos em vários pontos da cidade
Maceió registra congestionamentos em vários pontos da cidade - Foto: Angelo Farias

Por conta do apagão de quase três horas em Alagoas, na tarde desta quarta-feira (21), quando os semáforos ficaram todos apagados, a capital alagoana registra congestionamento em várias partes da cidade.

Nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, os dois maiores corredores de transporte da capital, seguem os congestionamentos. Na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, os motoristas também enfrentam transtornos.

Na Via Expressa, o congestionamento foi agravado por um acidente, no início desta quarta-feira, quando uma carreta bateu em um poste de alta tensão.

Conhecida por ser uma alternativa dos motoristas para driblar o trânsito, a região de Bebedouro e Santa Amélia também registrou pontos de congestionamento.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão nos principais pontos de congestionamento para ordenar o fluxo de veículos.

 

Apagão

Nesta quarta-feira (21), Alagoas ficou aproximadamente três horas sem energia elétrica. Interrupções no fornecimento de energia foram registradas em diversos estados do Brasil, como Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Sergipe. A causa do pagão ainda está sedo investigada.

Na capital alagoana voltou a ser restabelecida, paralelamente, por volta das 18h20. O Operador Nacional do Sistema (ONS) informou que a, a partir das 18h, o fornecimento será retomado, aos poucos em todas as regiões afetadas do Brasil.