Celebridades

Nara Almeida mostra “antes e depois” e choca fãs no Instagram

Por MNS, com Folha de São Paulo 21/03/2018 21h09
Nara Almeida mostra “antes e depois” e choca fãs no Instagram
Nara Almeida mostra “antes e depois” e choca fãs no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Nara Almeida emocionou seus seguidores no Instagram ao publicar um “antes e depois” nesta segunda (19). Em tratamento contra o câncer, a jovem aproveitou a oportunidade para desabafar e dar um importante conselhos aos fãs.

“Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto a nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia para nós, cada batalha vencida é uma grande lição“, escreveu Nara.

“A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora para outra isso tudo pode mudar. Valorizem a família, os amigos e principalmente a saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos“, disse. 

Nara está internada desde março, quando sentiu dores abdominais. Ela enfrenta o tratamento desde setembro de 2017, quando descobriu o câncer durante uma bateria de exames. Nos comentários, fãs mandaram apoio à jovem: “Você é um exemplo de pessoa! Espero que dê tudo certo, tudo é da vontade de Deus. Você vai se recuperar minha linda, tenha fé“.