Polícia

Homem com distúrbios mentais é assassinado em Coruripe

Na manhã de hoje outro homem foi baleado e escapou com vida

Por 7Segundos 21/03/2018 07h07
Homem com distúrbios mentais é assassinado em Coruripe
Vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos - Foto: Cortesia

Um homem foi assassinado na terça-feira (20), vítima de disparos de arma de fogo. O crime aoconteceu na entrada de localidade conhecida como Arco-íris, parte alta do município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O crime é de autoria desconhecida e nenhum suspeito foi detido.

A vítima foi identificada como Josenildo Palmeira dos Santos, de 40 anos, e era conhecida na região como “Caneleira”. O homem foi atingido com vários tiros pelo corpo. O IML foi acionado, mas não confirma o número dos disparos. 

Testemunhasm contam que vítima caminhava nas proximidades do conjunto em que residia quando foi surpreendida pelos disparos.

É também de testemunhas a versão de que homens armados desceram de um veículo, cuja placa não foi anotada, e atiraram. Em seguida, logo após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Estiveram no local agentes da Delegacia de Homicídio (DH) e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis. O corpo da vítima ainda se encontra no IML, no bairro do Prado, em Maceió, e nenhum parente compareceu na unidade.

Atentado
Ainda nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), um homem identificado como José Marcos Cosmo dos Santos, de 32 anos, foi alvejado na Rua José Barreto. Populares confirmam que a vítima saía de casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram de Santos e abriram fogo.

José Marcos acabou socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.