Curiosidades

O que esperar da Capitã Marvel no universo dos Vingadores?

Por MSN, com IGN Brasil 21/03/2018 21h09
O que esperar da Capitã Marvel no universo dos Vingadores?
O que esperar da Capitã Marvel no universo dos Vingadores? - Foto: Fornecido por Webedia SAS

As filmagens de Capitã Marvel já começaram, e com isso diversos fãs estão questionando se a heroína será apresentada em seu filme solo ou em Vingadores 4 (ainda sem nome oficial). Independente disso, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely já revelaram que vamos ficar impressionados com a personagem.

"A escala de poder [da Capitã Marvel] é uma que ainda não existe no universo cinematográfico da Marvel. O mais próximo que temos disso é o Capitão América", declarou Markus em entrevista coletiva (via Comic Book), que aconteceu no set de filmagens de Guerra Infinita. "É um tipo de personagem esquisito e raro, porque é um tipo de pessoa que está certa e sabe que está certa e não quer ouvir quando você diz que ela está errada. Então, com essas pessoas como [Peter] Quill, que é péssimo, e Tony [Stark], que tem um ego enorme... É engraçado ver alguém com uma visão clara da situação e essa pessoa precisa mandar os outros calarem a boca."

Capitã Marvel vai se passar no início dos anos 1990 e será como uma homenagem aos clássicos filmes de ação da época. "Nunca fizemos algo assim. Há várias homenagens aos nossos filmes de ação favoritos desta década", confirmou Kevin Feige, produtor-executivo da Marvel Studios.

De acordo com Geneva Robertson-Dworet, roteirista do filme, Capitã Marvel será um filme cômico de ação. A protagonista será interpretada pela atriz Brie Larson.

A estreia do filme solo da heroína está prevista para 6 de março de 2019.