Polícia

Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas em residência no Farol

Por Redação com assessoria 22/03/2018 10h10
Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas em residência no Farol
Militares do 4º BPM apreendem entorpecentes com jovens no Farol, em Maceió - Foto: Ascom PM/AL

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na última quarta-feira (21), sob a posse de entorpecentes, balança de precisão e celulares, dentro de uma residência situada no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com informações 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou a dupla em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraam em posse deles uma pequena quantidade de maconha. Após indagações, Ygor Ricardo Brasil, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, informaram possuir mais drogas dentro de sua residência.

As equipes se dirigiram até o local e encontraram 100 gramas de maconha, 91 comprimidos de Rohypnol, tranquilizante com efeito de entorpecente, 12 pedras de crack, um pino de cocaína, duas balanças de precisão portáteis, dois celulares e R$ 20,00.

Após o flagrante, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, e em seguida, Ygor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e o menor de idade por ato infracional análogo ao mesmo crime.