Geral

Mãe apela para encontrar filho adolescente desaparecido

A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de marechal Deodoro

Por Redação 23/03/2018 16h04
Mãe apela para encontrar filho adolescente desaparecido
Nelton Carlos dos Santos Filho, de 15 anos, está desaparecido desde 16 de fevereiro - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A família de Nelton Carlos dos Santos Filho, o Brian, um adolescente de 15 anos, está aflita com a falta de notícias do jovem, que está desaparecido desde o dia 16 de fevereiro, quando foi visto na Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com a mãe de Nelton, Adelina dos Santos Barbosa, o adolescente saiu de casa para ficar com um grupo de amigos e desde então não foi mais visto.

“Quero saber onde está meu filho, já se passou mais de um mês e nada sobre ele”, lamentou a mãe, afirmando que entre os amigos as versões para o desaparecimento são sempre desencontradas.

“Disseram que estavam fumando maconha e apareceu um carro branco com alguém atirando. Todos correram e ele desapareceu”, disse ela.

Ainda segundo a mãe de Nelton, o adolescente já tinha sido apreendido uma vez por envolvimento com tráfico de drogas.  “Ele foi preso, mas estava tudo bem. Soube que no carnaval ele se envolveu em uma briga em bloco e depois de uma semana desapareceu”, acrescentou.

A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Marechal Deodoro, que está investigando o caso. O contato para quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o adolescente é o (82) 98809-8234.