Celebridades

Amanda Djehdian exibe cicatriz de cirurgia: "Sem gordurinha"

25/03/2018 14h02
Amanda Djehdian exibe cicatriz de cirurgia: 'Sem gordurinha'
Amanda Djehdian exibe cicatriz de cirurgia: "Sem gordurinha" - Foto: reprodução/internet

Amanda Djehdian passou por uma cirurgia para retirar alguns excessos de gordura dos braços e aproveitou para exibir o resultado em seu Instagram, na última semana. Além do clique da cicatriz, a morena compartilhou com seus seguidores os detalhes do procedimento. 

"Seguimos aqui livre daquela gordurinha chata, que muitas mulheres têm aqui no sovaco ou axilas, para os chiques. Eu detestava. Mesmo se estivesse mais magrinha, ela estava lá e, aí, ou eu colocava o cabelo na frente pra tirar foto, ou usava um Photoshop pra tirar", contou na rede social. 

E continuou: "Óbvio que, como qualquer cirurgia, temos que fazer o pós-operatório certinho para obter os melhores resultados! Ainda não estou dirigindo, não estou pegando peso e também não estou abrindo os braços como fiz na foto". 

A ex-BBB, para quem não sabe, havia também aderido aos implantes nos seios. "No meu caso foi usada a mesma cicatriz que eu já tinha - e vocês nunca repararam - quando coloquei minha primeira prótese mamária", ressaltou.  

Além disso, vale destacar, Amanda Djehdian já passou por uma intervenção estética embaixo dos olhos, por causa de suas olheiras – que foram ironizadas pelos internautas por diversas vezes durante sua participação no "Big Brother Brasil 15", da TV Globo.