Polícia

PM registra três assassinatos em menos de 24 horas no interior e capital

Uma foi amarrada e esfaqueada em seguida em várias parte do corpo

Por 7Segundos 26/03/2018 07h07
PM registra três assassinatos em menos de 24 horas no interior e capital
Corpo foi removido ao IML de Maceió - Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de 24 horas, em Rio Largo e Maceió. As vítimas foram alvejadas com tiros e a facadas. Os criminosos fugiram após cometerem os crimes.

No centro de Maceió, uma vítima sem identificação, do sexo masculino, foi esfaqueada por vários golpes no abdômen, por criminoso não identificado.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Fernando da Silva Pereira, de 19 anos, foi alvejado por quatro tiros, que o atingiram no pescoço, tórax e costas, vindo a óbito no local.

Em Maceió, no bairro do Clima Bom, um jovem aparentando ter entre 18 a 22 anos, sem ser identificado foi morto, com golpes de faca que o atingiram na cabeça, pescoço e tórax. Os criminosos o amarram as mãos e pernas da vítima.

De acordo com as testemunhas, o jovem não era da região e nenhum familiar apareceu. O crime é de autoria desconhecida.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

A guarnições pertencentes aos Batalhão de Polícia de Guarda, 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e 1º BPM realizaram rondas nas regiões, mas ninguém foi encontrado.