Oportunidades

MP/AL lança edital para concurso público com vagas para nível médio e superior

Edital foi divulgado no Diário Oficial desta segunda (26); concurso oferece 15 vagas

Por 7Segundos 26/03/2018 10h10
MP/AL lança edital para concurso público com vagas para nível médio e superior
Ministério Público do Estado de Alagoas - Foto: Cortesia

O Ministério Público Estadual (MP/AL) publicou, na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de concurso público para o preenchimento de 15 vagas de analista e técnico. Serão 12 vagas destinadas a cargos de nível superior e três ao nível médio completo. 

O cargo de Analista do Ministério Público tem remuneração de R$ 4.492,01 e carga horária semanal de  40 horas. Já o cargo técnico tem remuneração de R$ 2.576,29 e carga horária semanal de 40 horas. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será responsável pelo certame.

As vagas  serão destinadas para Administrador de Rede, Comunicação Social, Área Jurídica, Desenvolvimento de Sistemas, Administração/Gestão Pública, Assistente Social, Administrador de Banco de dados, Auditor do MP, Contador do MP, Engenheiro Civil, Psicólogo, Biblioteconomista e Tecnologia da Informação.

Das inscrições e provas

As inscrições vão do dia 2 de abril a 23 de maio de 2018. Já as provas para os cargos de nível superior acontecem no dia 8 de julho, de 8h às 12h e para cargos de nível médio serão aplicadas, de 14h às 18h.

O edital completo estará disponível no endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mpal.