Celebridades

Caruso é o nono eliminado do BBB18 com 81,56% dos votos

Por GShow 28/03/2018 10h10
Caruso é o nono eliminado do BBB18 com 81,56% dos votos
Caruso durante a sua participação no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Caruso é o nono eliminado do BBB18. "Fui galera, boa sorte", fala o brother. Ele abraça Viegas e Kaysar ainda dentro da casa. A família Lima foi a segunda menos votada, com 11,54%. Kaysar ficou em terceiro, com 6,90%.

Relembre a trajetória de Caruso no BBB18
Caruso chegou como um verdadeiro furacão ao BBB. O publicitário nos ensinou várias gírias, deu um show de estratégia, combinou voto, brigou, se desculpou, desfilou sem roupa e fez história no programa. Cheio de facetas, o brother foi intenso e colocou fogo no parquinho.

Com pinta de durão, o paulista resolveu tirar a barba e surpreendeu com o novo visual. Kaysar brincou e disse que o publicitário estava com cara de “bonzinho”. Até Tiago Leifert comentou o look de Caruso durante o programa ao vivo. Já Paula não gostou muito e detonou: “Muito estranho”.

Caruso tira a barba
Caruso pode não ter levado R$ 1,5 milhão para a casa, mas se dedicou durante as provas e levou a melhor algumas vezes. Foi Anjo e vibrou com a vitória, pois sabia que iria ver um vídeo bem especial. O brother convidou Patrícia para desfrutar o momento e se emocionou ao rever a família, além de desfrutar do seu prato preferido: arroz, feijão e carne moída.

“Ver minha família é um prêmio”
Caruso também venceu várias Provas da Comida e permaneceu no Tá com Tudo por semanas seguidas. Mas um pequeno deslize rendeu uma punição para o Tá com Nada, que ficou sem a proteína da semana.

Não lembra? A gente refresca sua memória. Depois de perder a disputa, Caruso foi para o Tá com Nada, esqueceu que tinha mudado de grupo e bebeu um copo de suco. Todos foram punidos e ele não contou nada pra ninguém.

Na mesma semana Caruso foi alvo do Anjo Diego, e precisou cumprir o Castigo do Monstro com roupa de mergulhador e escafandro na cabeça. Não precisamos nem dizer que o brother ficou com os nervos à flor da pele, né? Patrícia não gostou nem um pouco e detonou suas atitudes.

E como quem nasceu para ser protagonista não é coadjuvante, Caruso também provocou alguns momentos tensos na casa. Ele discutiu com Mahmoud, com Jéssica, com Lucas, com Nayara, Ayrton... A lista é grande, mores.

Vamos por partes. O clima com Mahmoud já não era dos melhores, até que o sexólogo usou utensílios do Tá com Tudo e causou punição em todos.

A lavação de roupa suja foi grande. Foi um tal de “você é moleque” pra cá, “você é um idiota” pra lá. Caruso encerrou a discussão afirmando que o brother fazia de tudo para atrair os holofotes: “Show do Mahmoud”.

Mas como nossos brothers são gente como a gente, Caruso deixou a emoção passar e se desculpou. Frases como “Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa” e “Você é um cara legal” dominaram o discurso de Caruso. E não é que tudo ficou numa nice por um bom tempo? Rolou até um quase selinho dos dois durante uma brincadeira.

Durante essa trégua, ele confessou que estava com medo de sair com rótulo de vilão.

“Eu nunca joguei sujo. Estão me plantando como vilão da parada”.

Alguém aí lembra da tour entre Caruso, Nayara, Jéssica e Lucas? A gente te ajuda, claro! Caruso, que já não via com bons olhos a relação de Jéssica com o empresário, detonou, e Nayara fez questão de contar tudo para Lucas. O cearense primeiro ficou com raiva de Caruso e foi colocar os pingos nos “is”, mas depois os dois fizeram as pazes e tudo seguiu numa boa... Até a formação do Paredão...

Treta com Jéssica? Também temos, e de vários tipos. É só escolher. Primeiro Caruso perdeu pontos quando deu um baita susto na sister e fez a personal trainer chorar. Ele levou na brincadeira, mas Jessica não gostou muito da pegadinha e foi muito criticada.

Depois foi a vez de Jéssica soltar algumas indiretas e intervir numa discussão de Caruso. Foi o suficiente para a metralhadora disparar.

Caruso dispara para Jéssica: 'A diferença é que eu não me escondo'

“A diferença é que não me escondo”
Mas como nem só de treta vive um BBB, preferimos ficar com essa imagem maravilhosa do nosso Carusão, em momento de descontração.

Aí, foi a vez de de Caruso enfrentar seu primeiro Paredão. Com quatro votos, foi a escolha da casa. E o publicitário não ficou nada feliz, disparando para todos os lados. O brother disputou a permanência com Diego e Lucas, que foi eliminado.

Mas, não, claro, sem antes rolar mais uma tretinha, não é mesmo? Lucas discutiu com Caruso e disparou: “Tu me chamou de Judas para a casa inteira”.

Na semana seguinte, a maré esteve para peixe para o grupo de Caruso no jogo, como o próprio definiu. Patrícia Líder, Viegas Anjo, Mahmoud eliminado – um dos desafetos do brother... No dia da Eliminação, inclusive, Caruso decidiu fazer um voto de silêncio!

Na outra semana, Caruso viu sua aliança com Wagner se desfazer e ficou decepcionado por não ter recebido o colar do Anjo do amigo. O brother acabou sendo indicado pelas líderes Jéssica e Paula e disputou seu segundo Paredão com Diego e Patrícia.

Ao retornar da berlinda, o publicitário teve uma discussão com Ana Clara e, minutos depois, se arrependeu e pediu desculpas à filha de Ayrton. Após perder a Prova do Líder, Caruso conquistou o Colar do Anjo e mesmo sabendo das chances de ser emparedado imunizou Viegas. Antes disso, avisou aos seus aliados que iria votar em Jéssica e conseguiu se livrar do Paredão. Empatado com a personal pelos votos da casa, Gleici optou por indicar a sister e deixou o paulista bastante surpreso.

Com a eliminação de Diego e o afastamento de Wagner, Caruso perdeu força na casa. A liderança compartilhada do artista visual e Breno acabou fazendo com que o ex-trio de amigos tivessem uma DR.

Ao lado de Viegas, o brother criticou a postura do affair de Gleici no jogo e Caruso avisou ao músico que, caso sobrevivesse a mais Paredão, indicaria Wagner. Mas o público não deu essa oportunidade a Caruso.

Na disputa com família Lima e Kaysar, Caruso não resistiu e foi o nono eliminado do programa.