Polícia

Jovem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio

As vítimas foram alvejadas com tiros em diversas parte do corpo

Por 7Segundos 28/03/2018 07h07
Jovem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio
Policia Militar fazia rondas - Foto: divulgação/Google

Um jovem foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (27), nos municípios de Rio Largo e Messias, Região Metropolitana de Maceió. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após os atos criminosos.

Em Rio Largo, Kaíque Soares de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiram no rosto, no pescoço e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro, mas o jovem já se encontrava sem vida. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Já na zona município de Messias, José Daniel dos Santos, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiu na cabeça. O jovem foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas nas duas regiões, mas nos dois casos os suspeitos não foram encontrados.