Oportunidades

?Prova para oficial de justiça do TJ/AL será realizada no dia 13 de maio

Nova data foi divulgada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) na tarde de terça-feira (27)

Por Assessoria TJ/AL 28/03/2018 10h10
?Prova para oficial de justiça do TJ/AL será realizada no dia 13 de maio
Concursos públicos oferecem diversas vagas no país - Foto: Divulgação/ Internet

Os candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) farão prova em Maceió no dia 13 de maio, das 8h às 13h. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a nova data dos exames na tarde desta terça-feira (27). Confira aqui o comunicado.

As informações sobre os locais de provas serão divulgadas na data provável de 3 de maio. Ainda segundo a organizadora do certame, todas as comunicações referentes ao cargo serão divulgadas no site do concurso.

No último domingo (25), as provas aplicadas para o cargo de oficial de justiça foram canceladas pelo Tribunal de Justiça, devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. As provas para os demais cargos de analista (área judiciária e estatística) e técnico judiciário foram mantidas.

Inscreveram-se para o cargo de oficial de justiça 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Aqueles que comprovarem despesas, como passagens e hospedagens, poderão solicitar ressarcimento junto à FGV.

O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.