Maceió

Mercado da Produção registra fluxo de mais de 100 mil pessoas em um dia

Consumidores deixam compra para última hora e venda do pescado dispara

Por 7Segundos 29/03/2018 14h02
Mercado da Produção registra fluxo de mais de 100 mil pessoas em um dia
Mercado da Produção - Foto: 7Segundos

O Mercado da Produção, situado no bairro da Levada, em Maceió, registrou grande movimentação durante toda a manhã dessa quinta-feira (29). Os consumidores deixaram para comprar o pescado na última hora, o mesmo aconteceu com verduras e hortaliças para os pratos típicos do feriado da Semana Santa.

O fluxo de pessoas foi intenso durante toda a manhã e as vendas encerram hoje às 15h. Amanhã o Mercado da Produção reabre somente até o meio-dia.

Os comerciantes aproveitaram que as vendas dispararam e mantiveram o preço dos produtos para se desfazer das mercadorias.

O 7Segundos esteve no Mercado e, apesar da boa venda, alguns comerciantes reclamaram da situação ddo local. Marivaldo Holanda, vendedor há 30 dias do Mercado da Produção, enfatizou que as vendas foram aquecidas durante toda a semana. “Desde segunda-feira estamos vendendo bem, ostra a R$ 17, tomate a R$ 2, o problema é que falta um Mercado digno para os consumidores”, reclama o comerciante.

Miguel Teixeira, administrador do Mercado da Produção, também falou com nossa equipe e reafirmou que o movimento tem sido intenso. “Hoje nós tivemos mais de 100 mil pessoas comprando no Mercado da Produção, com segurança total. Fizemos contato com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Convido toda a população que não veio hoje a vir amanhã. Sintam-se seguros,” convidou.