Polícia

PM registra três assassinatos e uma tentativa de homicídio no interior e na capital

As vítimas foram alvejadas por arma de fogo

Por 7Segundos 29/03/2018 08h08
PM registra três assassinatos e uma tentativa de homicídio no interior e na capital
Uma viatura da Pelopes esteve no local para fazer rondas - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Três pessoas foram assassinadas e duas sofreram tentativa de homicídio nessa quarta-feira (28), no interior, na Região Metropolitana e na capital. As vítimas foram alvejadas com armas de fogo, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar realizou rondas nas localidades, mas ninguém foi localizado.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde Marcos André Cardoso dos Santos, de 30 anos, foi assassinado e Ivaldo da Silva, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. A vítima ferida foi socorrida por populares para a unidade de saúde mais próxima, onde passou por atendimento médico. Ivaldo firmou que os suspeitos estavam em um veículo Fiat Punto, de cor branca, placa não anotada, com dois homens que chegaram ao local atirando. De posse das informações apolícia chegou ao acusado, Wesley Richard da Silva, de 22 anos, que foi capturado e espancado pela população até a chegada da guarnição. O caso foi relatado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), pelo 7Segundos.

No segundo registro, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Luiz Pedro da Silva, de 52 anos, foi atingido com seis tiros, sendo um no braço, dois na cabeça, dois nas costas e um no abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.

Por fim, o terceiro caso aconteceu no município de Coité do Nóia, onde Heleno Pereira dos Santos, de 32 anos, foi assassinado. A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do IC e IML.

Os crimes são de autoria desconhecidas, a Polícia Civil deverá investigar os casos.