Polícia

Execução é finalizada e mais duas vítimas são atingidas

Por SSP/AL e 7Segundos 31/03/2018 10h10
Execução é finalizada e mais duas vítimas são atingidas
Execução I - Foto: WhatsApp

No início da noite desta sexta-feira (30), no bairro de Jacarecica, mais um homicídio aconteceu na cidade de Maceió. A Guarnição Motorizada 10 – que pertence ao Batalhão de Polícia Especial – esteve no local e constatou o crime.

Segundo relato da própria polícia, dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, que não teve modelo e placas anotados, efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A primeira vítima, Ingsson Alexandre Cavalcante, 24, foi atingido com um projétil na região das costas. O segundo baleado, identificado como Wellington Alves dos Santos, 22, teve a nádega direita atingida por uma bala. Os dois conseguiram chegar até o Hospital de Urgência e, após medicados, foram liberados.

A terceira vítima, Caio Henrique Paz Araújo, 26, veio a óbito no local atingido por seis disparos: um no tórax, um na nuca e mais quatro nas costas. Os autores do crime fugiram tomando destino ignorado.

A Delegacia de Homicídios esteve no local, bem como os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.