Antes do clássico

[Vídeo] Supostos torcedores do CRB são flagrados em imagens de vandalismo e ameaça

POR: 7Segundos
Supostos torcedores do CRB são flagrados em imagens de vandalismo e ameaça
Cortesia

Imagens de vandalismo e ameaça a torcedores rivais por parte de pessoas com a camisa de organizada e do CRB circulam em redes sociais na tarde deste domingo (1), dia do clássico entre o clube e seu principal adversário, o CSA, no Rei Pelé, localizado no Bairro do Trapiche.

Em fotos e vídeos, pessoas registraram pichações e até mesmo ameaça a um torcedor que trajava uma camisa que aparenta ser da torcida organizada do Clube Sportivo Alagoano, a Mancha Azul, que tentou fugir entrando em um veículo de transporte complementar, mas não obteve sucesso, tendo sua camisa tomada pelos rivais aos gritos de “só a camisa, só a camisa”, além ouvir diversos xingamentos.

Em outra parte da cidade, uma pessoa registrou o momento em que um suposto torcedor do Galo, faz uma pichação em um muro do que parece ser um edifício, localizado na parte baixa da capital.

O clássico entre as duas maiores equipes de Maceió, está marcado para ter início às 16h, sendo o primeiro capítulo da decisão do Campeonato Alagoano 2018.

ameaça Campeonato Alagoano Clássico CRB CSA final Rei Pele roubo de camisa torcedores vandalismo

Veja Também

Comentários