Polícia investiga

Mototaxista filho de policial civil é sequestrado e permanece desaparecido

POR: 7Segundos
Mototaxista filho de policial civil é sequestrado e permanece desaparecido
Cortesia

 

Um mototaxista que seria filho de um policial civil foi sequestrado e permanece desaparecido desde a tarde desse sábado (31), depois de ser abordado por suspeitos armados quando finalizava corrida, na região do Dique Estrada, no Vergel do Lago.

Segundo informações, Osman Neto e sua passageira teriam sido surpreendidos por um homem armado, que teria levado o mototaxista para a favela da Muvuca, na beira da lagoa, junto com a motocicleta que conduzia.

Horas depois um adolescente teria sido abordado por policiais militares quando guiava a motocicleta de Osman, nas proximidades do Papódromo, e relatou aos policiais que teria recebido de uma pessoa não identificada, para abastecer.

Informações também deram conta de que um corpo havia sido jogado na lagoa, o que levou a polícia a acionar mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou buscas em uma área extensa, mas não obtiveram êxito, encerrando os trabalhos no dia de hoje e estão programadas para retornar na próxima segunda-feira (2).

abordado buscas Corpo desaparecido filho de policial civil lagoa mergulhadores moto encontrada Mototaxista Osman Neto Papódromo sequestrado suspeito armado

Veja Também

Comentários