Polícia

Suspeitos de assalto são detidos com revólver e quatro celulares em Maceió

Por Redação com assessoria 02/04/2018 10h10
Suspeitos de assalto são detidos com revólver e quatro celulares em Maceió
Material apreendido durante a ação - Foto: Ascom PM/AL

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubo, na noite do último sábado (31), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram informados por populares sobre a ocorrência de um roubo a veículo nas imediações do Aeroporto. Imediatamente iniciaram buscas aos suspeitos, vindo a se deparar com o automóvel, um Argo, branco, na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes. Ao perceber a presença da viatura, os acusados tentaram empreender fuga, porém, sem êxito.

Foram presos Wanderson Rafael Ribeiro do Nascimento, 20 anos, Tacio Carlos de Lima Viana, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo uma pinada e três intactas; além de um simulacro de arma de fogo e quatro aparelhos celulares.

O trio, juntamente com o material, foi conduzido para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Além das equipes do 8º BPM; participaram da ação as guarnições da Força Tarefa 34 e 35; Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).