Justiça

?Acusado de tentar matar homem a tijoladas vai a júri nesta quarta (4)

Júri será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro

Por Assessoria TJ/AL 04/04/2018 08h08
?Acusado de tentar matar homem a tijoladas vai a júri nesta quarta (4)
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas - Foto: Ascom TJ/AL

O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital leva a julgamento, nesta quarta-feira (4), Klewer Lúcio de Araújo Silva, acusado de tentar matar Thiago Cavalcante de Oliveira, em julho de 2010, no Benedito Bentes. O júri acontece a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzido pelo juiz John Silas da Silva.

De acordo com a denúncia, Klewer Lúcio, Eliton Félix Ferreira de Lima e Weslley Weverton Maciel dos Santos desferiram diversos golpes com tijolos e pedras na cabeça de Thiago Cavalcante, que não faleceu, mas perdeu a orelha direita e a audição do mesmo ouvido. 

No dia do fato, a vítima teria convidado Eliton Félix para juntos consumirem crack. Eliton então teria armado uma armadilha, e quando estavam em uma casa abandonada usando drogas com a vítima, Klewer e Weslley chegaram de surpresa, e os três começaram a aplicar os golpes até a vítima desmaiar. 

O crime aconteceu no dia 25 de julho de 2010, por volta das 2h, no terminal do Mocambo, no bairro Benedito Bentes. O processo foi desmembrado quanto aos outros dois réus.