Oportunidades

Prova para Jovem Aprendiz da Casal será realizada neste domingo (8)

Candidato pode obter informações pelo site www.nossorumo.org.br

Por Redação com assessoria 05/04/2018 12h12
Prova para Jovem Aprendiz da Casal será realizada neste domingo (8)
Candidatos disputarão 50 vagas - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, convoca todos os candidatos inscritos no Concurso Público nº 03/2017 para a realização das provas objetivas, que ocorrerão neste domingo (8), com horário de apresentação (entrada) às 8h e  fechamento dos portões às 9h.

O Candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de: comprovante de inscrição, que é o boleto bancário com o respectivo comprovante de pagamento (recomendável); original de documento de identidade;caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis e borracha.

O certame é destinado ao preenchimento de 50 vagas (40 para ampla concorrência; 10 PCD – para pessoas com deficiência) do Programa Jovem Aprendiz, precisamente do curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Assistente Administrativo, conforme edital disponível AQUI.

Os incristos podem se informar sobre os locais da prova e horário de fechamento dos portões pelo site www.nossorumo.org.br. Para tanto, deve-se acessar a área do candidato fornecendo-se CPF e senha.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones da Supervisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal da Casal e da empresa organizadora do concurso, Nosso Rumo: (82) 3315-3029 e (11) 3664-7878, respectivamente.