Violência

[Vídeo] Imagens flagram assalto a mercadinho em Marechal Deodoro

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 05/04/2018 16h04
[Vídeo] Imagens flagram assalto a mercadinho em Marechal Deodoro
Imagens flagram assalto a mercadinho em Marechal Deodoro - Foto: Reprodução

As imagens de segurança de um estabelecimento comercial, flagraram o momento exato em que um homem trajando camisa vermelha e uma bermuda branca – ainda não identificado, invade o ponto comercial e rende funcionário e cliente, na manhã desta quinta-feira (05). O assalto foi cometido dentro de um mercadinho no Povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

A ação criminosa aconteceu por volta das 6 horas da manhã, logo após abertura do mercado. As imagens mostram o criminoso entrando e apontando uma arma na direção dos dois homens que estavam dentro do estabelecimento.

Ele primeiro pega o celular do cliente que estava numa ligação e uma corrente, em seguida recolhe o dinheiro que está no caixa. O criminoso parece estar nervoso, as imagens mostram ele gesticulando e conversando com o tempo todo com as vítimas.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso, pode ligar para o Disque-Denúncia da Polícia (181).

Veja o vídeo: