Geral

Escola de Artes da Ufal abre 141 vagas para diversos cursos

A inscrição é gratuita e segue até às 23h59 do dia 27/04/2018

Por 7Segundos 10/04/2018 08h08
Escola de Artes da Ufal abre 141 vagas para diversos cursos
Escola Técnica de Artes (ETA) - Foto: Divulgação

A Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas. O edital de convocação foi lançado nesta terça-feira (10), com 141 vagas para diversos cursos. A inscrição é gratuita e segue até às 23h59 do dia 27/04/2018. Para concorrer a uma vaga o interessado deve ter concluído o ensino médio ou equivalente.

As vagas disponibilizadas pela ETA neste ano letivo de 2018 será para os Cursos de Técnico em Canto (vertente em Erudito), Técnico em Instrumento Musical (Piano, Violino ou Viola, Violoncelo, Clarinete ou Saxofone e Percussão), Técnico em Arte Dramática, Técnico em Dança e Técnico em Produção de Moda.

De acordo com o texto, o processo seletivo terá a realização de Testes Teóricos e/ou Testes Práticos, ambos em etapas distintas, dependendo exclusivamente do curso ou vertente.

O edital informa ainda que para concorrer às vagas ofertadas somente os candidatos que tenham concluído todo o ensino médio ou que apresentem Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente ou Declaração que irá concluir o ensino médio até 18 de junho de 2018 no momento da matrícula.

O edital está disponível no endereço eletrônico da COPEVE/UFAL, www.copeve.ufal.br, e nos murais da Escola Técnica de Artes da UFAL.