Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio contra sargento da PM é preso

Dário Mendes Tenório ficou ferido durante o confronto com o militar no bairro do Jacintinho

Por 7Segundos 10/04/2018 09h09
Suspeito de tentativa de homicídio contra sargento da PM é preso
Suspeito de tentativa de homicídio contra sargento da PM é preso - Foto: Reprodução

Uma operação deflagrada nessa segunda-feira (09) prendeu um dos suspeitos de participar do suposto assalto contra o sargento Chagas foi preso pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao dar entrada no Hospital Geral Dr. Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Dário Mendes Tenório ficou ferido durante o confronto com o militar no bairro do Jacintinho. A guarnição reconheceu o suspeito e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, na capital. Com ele os militares encontraram a arma do sargento.

A guarnição também localizou o veículo que teria sido utilizado pelo acusado, Renault Logan, de cor vermelha, de placa MUZ/7331. O carro foi encontrado em uma estrada de barro pelos militares pertencentes ao 8º BPM.

A guarnição foi até o local em que o veículo se encontrava através de uma ligação anônima. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

 Caso

As equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (8°BPM) localizaram, na tarde desta segunda-feira (09), o veículo utilizado pelos criminosos na tentativa de homicídio contra o sargento Augusto Chagas, no Loteamento Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

O carro é um modelo Renault Logan vermelho, de placas MUZ/7331, e foi encontrado numa estrada de barro nas proximidades da BR-104, na cidade de Rio Largo.

Segundo informações da polícia, eles receberam o chamado através de uma denúncia anônima e foram até o local. O carro foi periciado, mas os militares não conseguiram colher mais informações sobre quem teria deixado o veículo naquela região.